sábado, 27 de novembro de 2010

Simplesmente meu amor ... Karla ! te amo fubá


Menina doce, do sorriso colgate, quando sorri o céu se abre, o sol brilha forte e os passáros cantam quando chora o céu fica cinza, o dia fica frio... mais novamente o sorriso, então, o arco-iris! :) é intensidade, é lealdade, é beleza e simplicidade é sinceridade e maturidade seu sinônimo é alegria como peter pan ela vive, a eterna criança, até pode voar se quiser e atravessar a lua (e as estrelas claro ) e então como uma fadinha aterriza na mais bela flor... é gatinha é leoa menina mulher, jeito de criança, jeito de mulher!
pense numa coisa boa, que num instante faz você voar, te apresenta as mais inesquecíveis experiências, e o melhor te faz vivê las!
Escrevo sobre você porque como tudo que escrevo aqui, você é mais um dos sentimentos que transbordam meu coração e que não podem ficar calados, e simplesmente ocultos, quero que todos saibam que você é única pra mim , amiga de verdade é só você, e que as outras não se ofendam, mas com você é diferente, não é coisa de coleguinha , nem de conhecida de vista ou de " nem lembro de onde ", Com voce vivi e vivo os melhores momentos da minha vida, com você realmente posso chorar minhas dores, minhas alegrias, posso contar meus mais obscuros segredos,simplesmente porque é só pra você que eu quero contar, enfim, posso ser realmente eu ! Pra você, não aparento ser nada, sou eu, apenas eu. Juntas imaginamos o que aparentaremos ser para os outros!rs
Tico e teco , piu-piu e frajola , tom e jerry, salsi e fufú !!!
Vamu quebrah tudoO !!!
Te amoO chorra da minha vida !!!!





* perae ... ainda não acabou !!! não resisti e tive que escrever :
'' OOO CARLA , EU TE AMEI COMO JAMAIS UM OUTRO ALGUÉM VAI TE AMAR ..... KKKKK ''
Desculpa não aguentei ....
AMOR I LOVE YOU !UH
AMOR I LOVE YOU !UH
AMOR I LOVE YOU !
AMOR            I             L - O - V - E                 YOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário