domingo, 21 de novembro de 2010

Preciso de você



Hoje acordei sentindo insuportávelmente sua falta.   Não sei o que fazer ... Está doendo ...
Preciso de todos os teus beijos, dos teus carinhos e sermões.
Preciso da tua lingua passeando pela minha boca.
Preciso da sua risada, de todas as suas risadas e brincadeiras.
Preciso do teu olhar, confuso, sincero e decidido.
Preciso do teu toque, e do seu abraço , das coisas proibidas que me dizia...
Preciso da sua companhia no final de um dia cansativo,
Preciso do teu gosto, do teu corpo, e das tuas mil expressões.
Preciso daquele dia onde sentados , observamos o céu , o avião , uma lâmpada ....
No fim eu concluo, que eu não preciso de você, mas te quero, e quero muito!

- As pessoas não se precisam, elas se completam.
Minha metade falta, coexisto, está com você ... somos dois, somos um, Meu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário