domingo, 28 de novembro de 2010

E se parasse ?



Se meu coração parasse de bater, mesmo assim te sentiria , nesta altura da minha vida , você não está gravado apenas em meu coração , você é a minha existência , está gravado na minha historia , faz parte da minha vida , o que hoje sinto por você , nunca vai passar , te prometi amor pelo resto da minha vida , falei que era para sempre . Vou cumprir minha promessa. O que pode acontecer com o passar do tempo , é que a dor se esqueça de doer, que a ferida vire cicatriz. Mas ainda estará lá a marca, e toda vez que eu olhar para ela , lembrarei que aquela cicatriz um dia sangrou , que doeu, e que naquele momento , apesar de não  doer constantemente, eu sei que a dor ainda existe, que apenas foi mascarada por constantes tentativas de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário