domingo, 21 de novembro de 2010

Desculpas .



Na maioria das vezes não resultam em nada.
Mas e se as minhas desculpas forem as mais sinceras?
Você me desculparia e acreditaria que eu quero ficar contigo até o fim da minha vida?
Que eu quero continuar olhando pra você, até meus olhos fecharem eternamente?
Que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que,
por mais que isso tudo parece uma grande mentira,
eu sei que foi eu quem errou,e que não reconheci a tempo isso,
que não te dei valor ,
 que apesar de você ser um chato, um bobo e um mimado,
eu gosto de você como se não existisse mais ninguém no mundo, e que eu também não ligo se existe mais alguém,
 que sinto ciúmes de você, de seus olhos, de sua pele, de seu cheiro, de seu toque, que sinto falta da forma que me olhava,
que durmo , sonho e acordo pensando em você,
você acreditaria sobretudo, que eu te amo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário