domingo, 28 de novembro de 2010

Acho que não sou humana ...








Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, to com preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas coisas. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Sou bipolar as vezes to triste as vezes to feliz mais na maioria feliz, outras vezes finjo parecer feliz também , río de tristeza , só choro mesmo perto de pessoas em quem eu confio e que não vão sair falando por aí que me viram chorar feito uma doida por motivos incompreensíveis . Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor do que com garfo e faca ... kkk que ridículo ! Sou ciumenta com quem eu realmente amo, as vezes tenho até medo de dizer as pessoas que eu amo, o porque do meu ciúme , mas acabo dizendo no final, porque se eu não disser não vou nem conseguir mudar de assunto , não vou nem conseguir olhar pra pessoa direito, não sei disfarçar . Sou um pouco dramática também . Meu, eu tenho medo de palhaço! De verdade! me zoam por isso mas é verdade , tenho muuuito medoo !!!
Sabe de uma coisa ? que droga ... não acredito que eu to escrevendo isso ... ta bom vou falar:
As vezes eu abro as janelinhas de conversa do msn quando as pessoas não estão on line e fico pensando no que eu diria pra elas mas que nunca teria coragem de falar pessoalmente, a não ser que o mundo estivesse acabando ou sei lá o que. Só fiz isso três vezes , juro , duas vezes com a mesma pessoa e a outra com outra pessoa, claro. 
Por isso to me achando um pouco doida nesse momento , eu to começando a achar que eu não sou uma pessoa muito comum ... Ultimamente estou vendo as pessoas como se eu não fosse uma ... sério .... to vendo as pessoas no ângulo de foto , imagino como seria uma foto daquele momento , será que posariam pra eu tirar uma foto ? Eu até que gosto das pessoas , de poucas , mas gosto delas. Mas não confio realmente em ninguém, nunca realmente  confiei até agora.
Não sou de muitos amigos , os poucos me bastam. Nem me imagino tento muitos , porque se dos poucos que eu tenho 1/10 vale a pena , imagine se eu tivesse muitos ?
Ai meu Deus ... to me sentindo louca !!! é engraçado ... me faz esquecer minhas dores , do que realmente esta me cortando a alma ... ai .... acho que a pizza chegou . Vou lá pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário