segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fatos ocultos

Ás vezes ainda sinto vontade de te ver , de ter seus beijos , seu sorriso , sua preocupação, de voltar atrás , de recomeçar , de apagar tudo aquilo que fizemos de errado e simplesmente voltar ao instante em que me vi envolvida pelos seus beijos.
Essa parte de mim apenas equivale a metade do meu ser , vago por sensações que me enlouquecem a cabeça , não sei o que sentir, não sei mais por que motivo chorar , quero te esquecer , te deixar , te apagar de mim , de meu peito , não consigo , não saem de mim , quando acredito esquecer ... te vejo , me enlouqueço novamente, preciso ir embora , não posso mais ficar aqui , mas dói pensar , tento pensar em outras coisas , esquecer tudo o que a gente fez, sair , ver outras pessoas ... nenhuma delas é você ... nenhuma delas é você ... ainda te amo ... dói negar , dói negar... dói ficar sem você .... você não vê ... me perdi no tempo ... no tempo em que você me deixou ... me deixou aqui te esperando... ainda vivo naquele exato momento ... onde te tive pela última vez ... fiz minha morada nos teus olhos... também fui sua morada , velei seu sono , te fiz feliz ... te fiz amigo ... te fiz meu amor ... minha razão de viver... me diga então o que restou ?
Sempre estive livre , livre pra ser quem eu quisesse ... livre para estar em qualquer lugar , com quem eu quisesse , mas agora não importa se eu estou sozinha , não importa aonde estou ... apenas sei que o meu lugar é com você , não quero estar em outro lugar... não sou mais criança , sei o que sinto ... o que sinto não passa como antes ... não está passando ... dessa vez é diferente... eu vejo , eu sinto ... com todos meus sentidos .
Eu perco o sono , nada faz sentido , tudo faz sentido ...você justifica o motivo de meus problemas , você também é a solução deles... ainda estou aqui , não quero mais te sentir , não quero mais respirar sonhos perdidos ...  saia de mim , saia do meu peito , dos meus pensamentos , dos meus sonhos , da minha rotina , do meu existir.
Quero me reencontrar , quero descobrir quem consigo ser sem você. Quero passar o tempo ... fazê lo passar , apenas passar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário