quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu já não posso sonhar ...


Olhei bem de perto por alguns segundos, o que pra mim parecia uma eternidade, torturei-me. E quando seus olhos  vieram em encontro aos meus, desviei.
   Não podia encará-lo, fui fraca, e ao mesmo teimosa, pois ainda assim, sabia que tudo aquilo era o que eu desejei por toda minha vida. E quando ele abriu aquele sorriso, fingi não sentir nada, quando na realidade, eu só queria poder abraça-lo, dizer o quanto o esperei e dizer o quão meu eras. Mas não era. Durante aqueles segundos, pude ver um real pesadelo. Naquele momento percebi, que os beijos e sorrisos daquele anjo não eram mais meus. Não era mais eu a dona da tua felicidade. E jamais enfrentarias o mundo por mim novamente. De repente, uma pequena gota escorreu em meu canto de olho, deixando marcas dos quilos de maquiagem em que usava aquela noite. Você não viu ... não deixei que visse ..
 Eu tentava disfarçar todas as minhas noites de sono perdidas.
 De repente me olhou, quis abraçar, mais não o fez. Sabia que não ajudaria, e então me deu as costas, e por aquela porta saiu.

 Depois daquele dia, não consegui mais sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário