quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

30 de Novembro de 2010


 Vcs são certamente as pessoas mais especiais da minha vida ...
Estou deixando em São Paulo pessoas q ajudaram a escrever a minha história e que fazem parte de muitos dos melhores momentos da minha vida !!!
Desde amigos até a minha irmã , que ficará aqui em São Paulo e que me fará tanta falta que dói imaginar ...
Existem amigos que também são especiais para mim , mas que não tenho coragem de roubar as fotos ... kkk
Mas são pessoas que também fizeram eu me apaixonar loucamente por elas ... a lokaaa ... kk
Sentirei muito a falta de todos vcs !!!
Em 2009 e em 2010 conheci pessoas que são de extrema relevância na minha vida .
Quero q saibam disso . Não me despedi de muitas pessoas hoje , as quais eu queria ter dito o último adeus ... adeus de verdade... mas espero q esse não seja um até nunca mais ... mas um até breve ... espero voltar ... espero não chorar mais ... espero superar essa grande perda ... já seria uma grande perda apenas pelo fato de sair da escola ... mas o meu destino quis diferente ... quis que essa despedida tivesse um outro sentido de adeus por trás. São dois adeus.
Mas quero acima de tudo que todos saibam também,  que eu os amo. E amo muito ! De verdade !
Obrigada por tudo gente !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário