quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que é viver ?

Falarei de tudo hoje..
De tudo que me faz ficar calada e estar gritando por dentro. De ódio, de tristeza...
Sempre me pergunto se tudo isso é passageiro, como a vida é..
Por que se não, não entendo por que vivo..
Se for algum teste, já fui a muito reprovada por falta de forças..

Tenho andado cada vez mais cansada. De muitas coisas..




Tenho vontade de ser livre. De saber o que é viver. O que é gritar. O que é correr na rua. De sujar e não limpar, de rir, chorar, aproveitar a vida (ou qualquer outra opção), sem medo de ser ridícula e sofrer críticas.
Tenho vontade de sumir e dar um ponto final em tudo. Pra sempre...

Por mais difícil que seja, ainda estou aqui, em corpo ou alma, não importa..
Ainda estou aqui..
Sobrevivendo e desistindo de muitas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário